CondiÇÕes Comerciais

1. Vendas:
1.1 - Será acrescido na primeira parcela o valor da substituição tributária caso destacado em nota fiscal.

2. Devoluções:
2.1 - Todas as devoluções precisam ser aprovadas com antecedência pela área comercial antes do envio do produto, caso o produto não tenha aprovação, o departamento de logística não está autorizado a realizar o recebimento e a recusa será automática, sem quaisquer despesas por conta da Rolamentos CBF. Entre em contato com o seu vendedor para solicitar a Autorização de Devolução (AD) que deverá constar em seu documento fiscal e/ou ser apresentado juntamente com o produto no ato da entrega.

2.2 -O prazo de devolução é de 7 dias, conforme art. 49 do código de defesa do consumidor, exceto as trocas por defeitos que possuem o prazo de 90 dias da data da compra, conforme art. 18 e 26 do código de defesa do consumidor. Produtos com defeitos deverão ser encaminhados com nota fiscal de remessa para análise técnica, uma vez que serão remetidos ao fabricante para avaliação das áreas de engenharia e/ou qualidade.

2.3 - As devoluções dos produtos somente serão aceitas mediante ao pagamento das seguintes despesas, exceto quando ocorrer erro por parte da Rolamentos CBF:
a) - Ressarcimento do valor do frete da nota fiscal de venda, quando este pagamento foi realizado pela Rolamentos CBF.
b) - Pagamento do frete da nota fiscal de retorno da mercadoria (devolução).
c) - Ressarcimento do valor da substituição tributária, quando o recolhimento ocorrer previamente pela Rolamentos CBF.


© ROLAMENTOS CBF LTDA - DESDE 1954 • All Rights Reserved.

MATRIZ
Rua Vitorino Carmilo, 105 - Barra Funda - SP - CEP 01153-000
Tel:(11) 3824-6400 / Fax:(11) 3824-6433
E-mail: vendas@cbfcorp.com.br